Estamos Aqui!

Esse blog tem a intenção de anunciar a verdade Bíblica e anunciar as Boas-novas de Jesus até a sua volta! Até porque Jesus também chutou o balde!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A BÍBLIA COM A CARA NOVA!

     Gente pra quem curte um mangá, agora nós temos edições da Bíblia em mangá!!!!!!
     Realmente é uma benção de Deus ter a Bíblia em mangá! Sei que Deus realizou não só o sonho do meu coração mas também de muitos desenhistas que aguardavam que a Palavra de Deus fosse retratada através do mangá! Sei que Deus vai abençoar muitas vidas através dessa obra!

Já foram lançadas três edições:

                                                                                           


 O Mangá Messias fala da história de Jesus narrada nos quatro Evangelhos:
Mateus, Marcos, Lucas e João. Foi o primeiro a ser lançado pela Editora Vida. É realmente inspirador e muito maneiro poder ler a história de Jesus de uma maneira bem diferente!








O Mangá metamorfose é a segunda edição. Conta a história da transformação da igreja e a conversão de Paulo, além de contar também sobre as viagens e as cartas de Paulo às igrejas.








O Mangá Motim é o terceiro a ser lançado. Foi lançado em Maio deste ano e conta a história de Adão e Eva até a saída do povo do Egito. É muito interessante a forma com que foi retratada a história dos patriarcas da Bíblia.





     Esse ano está para sair o Mangá Melech em português pois a língua original dos mangás é japonês, mas já tem na língua inglesa. O Mangá tem cerca de 300 páginas todas em excelente qualidade e coloridas.

     Todos os mangás podem ser encontrados em Japonês, Inglês e Português.  Aproveitem bem!
Aki no Blog tem um link do projeto responsável pelos mangá, o Projeto Next! Para maiores informações é só clicar aí no NEXT a direita e acessar o site. Mas para comprar o mangá que custa de 30 a 38 reais (mais o frete) precisa acessar o site da Editora. Ou clique aqui  em comprar mangás que direciona para a página.

Aproveitem bem!