Estamos Aqui!

Esse blog tem a intenção de anunciar a verdade Bíblica e anunciar as Boas-novas de Jesus até a sua volta! Até porque Jesus também chutou o balde!

terça-feira, 24 de maio de 2011

A BÍBLIA É MANEIRA!

         E aí? Quanto tempo, ein?! Vou dar uma melhorada para escrever mais rsrs.
Pô, gente, o que eu vejo de pessoas falando a respeito da Bíblia é muito triste; tratam a Bíblia como verdadeiras amigas e, citando um amigo, dizem: "Estou contigo e não abro"!
Não sei o porquê desse pensamento, uma vez que a bíblia é um conjunto de todas as ciências descobertas pelo homem. Você estuda tudo com a Bíblia; ela é um livro totalmente completo. Podemos estudar matemática para calcular as setenta semanas de Daniel, podemos estudar geografia ao analisarmos os lugares em que o povo hebreu passou para chegar à terra prometida, aprendemos oratória quando Paulo se defendeu perante o rei Agripa etc...
Até para quem gosta de categorias, encontramos drama nas histórias de Rute e Jó, romance na história de Ester, ação na história do povo de Israel ao conquistar Canaã, e até podemos imaginar quantos efeitos especiais seriam necessários para retratar os milagres de Jesus em um filme!
A Palavra de Deus precisa ser prazerosa para aqueles que servem ao Senhor. Se você sente cansaço ao ler a Bíblia, peça a Deus alegria, interesse, pois a Bíblia por si só tem uma mensagem muito mais profunda do que qualquer filme, livro ou história em quadrinhos que já existiu, pois o herói que é citado nela é baseado em fatos reais e não em ficção (mas sobre isso falaremos em outro post).   
Por isso, postei esse vídeo do Pr. Jonh Piper, que fala sobre a Palavra de Deus. Dêem um olhada e reflitam profundamente a respeito do que é falado.

 

Pra quem não concorda, vê se acorda em quanto é tempo e para de gastar o seu tempo com coisas fúteis e vãs!

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai".

Flipenses 4.8