Estamos Aqui!

Esse blog tem a intenção de anunciar a verdade Bíblica e anunciar as Boas-novas de Jesus até a sua volta! Até porque Jesus também chutou o balde!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TECNOLOGIA APPLE AJUDA NA EVANGELIZAÇÃO




Enquanto o mundo crê que se perdeu um grande visionário, as organizações cristãs estão agradecidas pela tecnologia que Deus permitiu que o co-fundador da Apple, Steve Jobs criasse. Jobs faleceu na quarta-feira, depois de lutar com um câncer de Pâncreas.


Bill Lohr, (Faith Comes By Hearing, FCBH; A Fé vem pelo Ouvir pelas siglas em inglês) assegura que a tecnologia da Apple foi uma plataforma para a Palavra de Deus: "Temos entrado no mundo digital com a finalidade de levar a Palavra de Deus, de modo que as pessoas possam ter acesso a ela. A Apple foi uma grande colaboradora para isso com: iPhone, iPad, a loja do iTunes, e através de nossa aplicativo da  Bíblia (Bible.is). Todas esses equipamentos podem na verdade proclamar a Palavra de Deus”.

Agora as Escrituras podem ser acessadas em 590 idiomas nos países de acesso criativo no iPhones e aparelhos similares. Somente para FCBH, Lohr comenta: "Tem se contabilizado 5,812,562 downloads dos aplicativos da loja do iTunes. Essa loja que foi criada pela Apple por meio do gênio de Steve Jobs permite então que muitas pessoas tenham acesso a Palavra de Deus através desse aplicativo".

FCBH espera que a Bíblia esteja disponível em mais idiomas para alcançar mais povos no mundo.

Quinta, 07 Outubro, 2011
Por MNN / Mundo Cristiano